Workshop de Voluntariado – Joey Santos

Preview dessa aula:

Categoria: Tag:

Descrição

Quando Joey Santos ministrou essa palestra na Escola de Adoração, ele era pastor de Programação e Comunicação na Mount Pleasant Christian Church, Greenwood, Indiana (USA). Era responsável por toda mídia e produção dos cultos semanais, website, marketing e publicações. Joey foi um dos prinicipais organizadores da conferência de Louvor e Adoração “Engage”, realizada nesta igreja, e que se tornou uma referência na comunidade religiosa da região como oportunidade para aprimoramento de alto nível dos conhecimentos técnicos e logísticos de profissionais e voluntários dedicados à obra de Deus. Atualmente, Joey é pastor na Christ’s Church em Ohio e também tem atuado como consultor para igrejas nos Estados Unidos na implementação de ministérios de programação, sistemas de iluminação, projeção e vídeo, de modo a elevar a qualidade do emprego das tecnologias existentes, sempre com foco e prioridade para que o participante dos cultos tenha uma experiência legítima com Deus, tendo na tecnologia um suporte e não um fim em si mesma.

Atenção: Essa aula faz parte da Série “Aviva-nos!”. Adquirindo a série completa, o valor de cada aula terá um desconto incrível. Aproveite!

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Workshop de Voluntariado – Joey Santos”