Quem somos

A Escola de Adoração é um projeto ministerial que busca reunir conhecimento teológico, técnico e prático para edificar a igreja de Cristo na área da adoração. Através de nossos encontros, nos unimos no intuito de desenvolver uma didática própria e específica para o treinamento de equipes ministeriais que integram a igreja local.

Atualmente, temos 3 frentes de trabalho: nossos encontros anuais, palestras ministradas por nossos colaboradores e o conteúdo didático disponível neste site.

Nossos encontros anuais, chamados simplesmente de Escola de Adoração, têm reunido até hoje mais de 1.000 alunos ao longo de suas 10 edições. Neles, temos oferecido um treinamento intensivo com duração aproximada de 2 a 3 meses, sempre aos sábados pela manhã. O curso visa aperfeiçoar músicos, cantores e membros da igreja em geral, a fim de que estes apresentem-se mais preparados no ministério da adoração, seja através da música, dança, teatro ou mesmo em seu cotidiano.

Nossas palestras levam esse conhecimento adquirido em nossos encontros até as igrejas. Nosso principal palestrante, por enquanto, é o fundador do projeto, Roger da Escola. Você pode conferir suas palestras acessando seu site.

Nossa história

Por mais de 10 anos, a Escola preparou músicos e cantores para servir de forma íntegra, altruísta e espontânea em suas respectivas igrejas locais.

Foram mais de 1.000 alunos formados ao longo desses 10 anos, e temos a convicção de que durante todo esse tempo cumprimos a missão que o Senhor nos confiou e, como equipe, nos sentimos honrados por esse privilégio. De portas abertas, recebemos alunos de todas as denominações e credos, sabendo que a multiforme graça de Deus, assim nos permitiu.

Agora, a partir de 2019, a Escola inaugura um novo tempo de edificação para a igreja do Senhor. Estamos disponibilizando todo o conteúdo de nossas palestras em formato digital. À medida que as palestras, aulas, worshops e ministrações forem sendo finalizadas, disponibilizaremos em nosso site. Semanalmente, teremos um novo vídeo para você.

Assim, se de alguma forma, esse ministério já abençoou a sua vida (ou não), pedimos de coração: ore por nós. Queremos continuar edificando vidas e fazendo aquilo que mais amamos que é adorar ao único que é digno de louvor e rendição.

Números

Em 10 anos de atuação, o Senhor nos presenteou com alunos dedicados e parceiros na nobre missão de edificar a Sua igreja. Não colecionamos números para ostentar algo que não é nosso, mas louvamos a Deus porque dEle é essa vitória.

A cada edição, encerramos com o nosso já consagrado Café de Pastores, em que reunimos os pastores de cada aluno para celebrar esse momento tão especial conosco. Os alunos recebem o seu certificado, tiram milhares de fotos e temos um tempo de comunhão inesquecível.

Missão

Treinar e capacitar músicos, cantores e líderes para servirem com excelência, integridade e caráter aprovado, a fim de que o nome de Cristo seja proclamado e exaltado em todas as nações.

Visão

Ser reconhecida como uma instituição internacional que defende a primazia da Palavra de Deus, bem como a centralidade de Cristo em todas as manifestações de arte como expressão de adoração ao Eterno, e sempre com o compromisso de aperfeiçoamento contínuo e submissão às autoridades constituídas por Deus.

• Excelência
  • Autenticidade
  • Integridade
  • Submissão
  • Respeito

Intercedendo

A cada edição da Escola de Adoração, vidas são transformadas pelo poder da Palavra de Deus. Por isso, há uma batalha espiritual em curso contra este ministério. Não esqueça de nós em suas orações. Precisamos de saúde, vigor e recursos financeiros.

Nosso maior desejo é que todos aqueles que se engajaram no ministério da adoração exerçam suas atividades munidos de unção, conhecimento e responsabilidade. Por isso, agradecemos pelo compartilhamento deste conhecimento.

Ofertando

A Escola sobrevive exclusivamente do investimento de seus alunos neste ministério. Não temos nenhuma instituição que nos dê suporte financeiro. Por isso, caso sinta em seu coração de semear neste ministério, temos convicção de que Deus lhe retribuirá abundantemente.

Ofertar via PagSeguro

Fique por dentro!

Sobre a Escola de Adoração

Nossos Valores