Adoração & Missões – Carol & Silas

Descrição

Esta é uma das aulas mais incríveis que já tivemos na Escola de Adoração, não apenas pela forma contagiante que a Carol e o Pr. Silas Jr. ministram sobre missões, mas principalmente pela relevância do tema. Nas palavras do Pr. Silas, “se você não ama missões, é provável que a sua adoração não seja completa”. Numa manhã em que fomos abençoados por canções em diversos idiomas, Carol nos contou sobre a caravana missionária em que ela, o Pr. Silas Jr. e mais uma equipe de jovens fizeram uma grande ceia de Natal em Malawi, sudoeste da África. O casal também produziu uma série de documentários sobre o trabalho missionário realizado pela AD Santo André ao redor do mundo. Além disso, o Pr. Silas Jr. ministrou uma palavra impactante sobre adoração e missões. Seja contagiado você também pela paixão missionária!

Atenção: Essa aula faz parte da Série “Aviva-nos!”. Adquirindo a série completa, o valor de cada aula terá um desconto incrível. Aproveite!

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Adoração & Missões – Carol & Silas”