Workshop de Banda com Leandro Rodrigues

R$9,90

SKU: EA2012LEPIAN Categoria: Tags: ,

Descrição

Leandro Rodrigues é pianista e tecladista há mais de 20 anos e atua profissionalmente há mais de 15. Nesse período, trabalhou como músico, arranjador ou produtor para diversos artistas. Entre eles: Paulo César Baruk, Ron Kenoly Jr., Thiago Grulha, Hygor Junker, Lito Atalaia, Coral Resgate e muitos outros. Leandro é um dos músicos da Banda Salluz e acompanha o cantor Paulo César Baruk desde o início de sua carreira. O músico preparou algumas dinâmicas muito especiais para os alunos da 5º edição da Escola de Adoração e fez um workshop cheio de dicas e hands on.

Atenção: Essa aula faz parte da Série “DEle, por Ele e para Ele”. Adquirindo a série com as 10 aulas, o valor de cada aula sai quase pela metade do preço. Aproveite!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Workshop de Banda com Leandro Rodrigues”