Workshop de Voz com Dany Grace

R$9,90

SKU: EA2012DANYGR Categoria: Tags: ,

Release

Sem dúvida, Dany Grace tem apoiado o Ministério Escola de Adoração de forma incansável. A cantora participou das 3 últimas edições e tem ministrado com mais excelência a cada ano. Dany tem viajado o país cantando e ministrando seminários de adoração e workshops de técnica vocal. Na 5ª edição da Escola de Adoração, Dany Grace fez algo bem diferente do que havia feito nos últimos anos do seminário. A cantora é uma das artistas mais experientes em estúdios de gravação. Já fez backing para Vencedores por Cristo, Adhemar de Campos, Cristina Mel, Paulo César Baruk, Leonardo Gonçalves, Joe Vasconcelos e muitos outros. Por isso, nessa edição, Dany Grace, juntamente com seu produtor e líder da banda, Ed Oliver, ministrou o seminário “Prática de Estúdio e Ensaios”, compartilhando um pouco de sua experiência com os alunos da Escola.

Atenção: Essa aula faz parte da Série “DEle, por Ele e para Ele”. Adquirindo a série com as 10 aulas, o valor de cada aula sai quase pela metade do preço. Aproveite!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Workshop de Voz com Dany Grace”