Entre em contato - [email protected]

Em reforma!

12 ago
Em reforma!

Neemias 6:3

“Por isso enviei-lhes mensageiros com esta resposta: “Estou executando um grande projeto e não posso descer. Por que parar a obra para ir encontrar-me com vocês? “

Quero através dessa devocional expressar minha alegria à Deus e a todos que lêem esse texto nesse momento. Confesso a vocês que esses últimos dias tem sido dias confrontadores e desafiadores. Em menos de 50 dias, o que tínhamos como certeza que era impossível, Deus mais uma vez nos surpreendeu. E o mais especial é que Ele nos surpreendeu usando pessoas comuns como eu e você. Se no próximo domingo teremos a alegria de entregar ao Senhor o primeiro culto de louvor & adoração naquele lugar, é porque as mãos dEle não estiveram encolhidas e as de vocês também não!

Quando olho para a história de Neemias e vejo o que Deus fez através da vida dEle e de sua equipe em apenas 52 dias, tenho que afirmar que esse mesmo Deus foi fiel da mesma forma com a gente. Nesse primeiro momento não teremos luxo, porém teremos a eterna gratidão por tudo que Ele fez em tão poucos dias. Não faltaram os Tobias, Gesém e Sambalate (homens que foram contra a construção), mas também não faltaram homens e mulheres que entenderam os nossos pedidos de oração e contribuição para que obra dEle viesse a ser construída.

Domingo será a nossa pré-inauguração nos cultos das 10h15 e 17h15. Vai ser um prazer receber você e sua família. Mais uma vez, o meu muito obrigado pelas suas respectivas orações, contribuições e comprometimento na causa da nossa igreja local!

“Somos uma igreja que adora a Deus, crê em Jesus Cristo, e através do Espírito Santo, está em missão para ver o Reino dos céus estabelecido na terra.”

No amor de Cristo Jesus, Pr. Soeiro.

Comments

2 Recent Comments

  • Keity Barros

    Muito feliz com todas as grandes coisas que o Senhor tem feito!O Deus tem se mostrado tão fiel e cuidado de tudo nos mínimos detalhes nessa obra que à cada culto sabemos de um novo testemunho de sua provisão!Que a ADAI continue sendo sempre dependente Dele em todos os aspectos como tem sido até agora!

Leave a Reply