Você pode agilizar o seu atendimento!

Será um prazer atender-lhe, porém, você pode agilizar o seu atendimento! Antes de encaminhar sua pergunta, verifique se ela já não foi respondida em nosso FAQ abaixo:

Como altero minha foto de perfil?

Para alterar sua foto de perfil, basta ir até o Menu no topo da página, canto direito e clicar em “Meu Perfil”. Agora, clique em “Carregar” e selecione a foto que deseja inserir. Obs.: A opção “Meu Perfil” só aparecerá caso você esteja logado.

Qual a diferença do curso e da aula avulsa?

Você tem um desconto incrível adquirindo o curso completo. A aula avulsa dentro do curso chega a ser 50% mais barata. Dependendo de quantas aulas você deseja assistir, compensa mais adquirir o curso em que ela está inserida.

Esqueci minha senha. Como faço para recuperá-la?

Clique no botão “Entrar” no topo do site, aparecerá um botão vermelho de “Entrar”. Ao lado há um botão com uma boia salva-vidas (figura ao lado), clique neste botão. Em seguida, insira seu e-mail e clique em “Redefinir senha”. Você receberá um e-mail com as instruções.

Onde fica a Escola de Adoração?

A Escola de Adoração não tem um local próprio ainda, nossos encontros presenciais acontecem anualmente em igrejas parceiras e são divulgados amplamente em nossas redes sociais.

Quando acontecerá a próxima Escola de Adoração?

Nós estamos nos preparando para isso e vamos divulgar previamente com exclusividade para os cadastrados em nossa lista. Assine agora clicando aqui.

Por que não estou conseguindo fazer o cadastro?

Eis aqui alguns erros comuns ao se tentar fazer o cadastro: 1) Verifique se o login que você está criando não contém espaços ou caracteres especiais. Uma dica que vai facilitar sua vida é criar o login exatamente como o seu e-mail, excluindo apenas o que vem após o @. 2) Você também deve responder a verificação de que não é um robô reproduzindo os caracteres numéricos.  3) Cuidado para não errar o seu e-mail, isso o impedirá de receber o e-mail de confirmação.

Nossa política de privacidade.